- Solicitação de Pauta
- Contribuindo com o desenvolvimento das artes cênicas no Pará desde 2009, o Teatro Cláudio Barradas lança edital para requerimento de autorização de uso de suas instalações no período estabelecido de 16 de janeiro a 01 de dezembro de 2015, conforme o Edital Nº 039/2014 – ICA.
As instalações disponíveis para ocupação compreendem o saguão de entrada, com platéia capaz de abrigar no máximo 350 cadeiras e camarim. As áreas ou instalações destinadas à cabine de comando, banheiros, bilheteria, coxias e outros, serão considerados como acessórios ao espaço acima mencionado; e as áreas, instalações ou equipamentos destinados ao uso da administração do Teatro Universitário não serão objetos de autorização de uso por terceiros.
Os interessados devem fazer a solicitação presencial no período de 16 de janeiro a 01 de dezembro 2015, por meio de formulário próprio, na sala da administração do Teatro, entre 09h e 12h e, à tarde, das 14h às 17h, mediante entrega dos seguintes documentos:
a) Ofício de solicitação de pauta, com sinopse, gênero e datas.
b) O Projeto (que deve conter: apresentação, justificativa, objetivo geral, objetivos específicos, plano de mídia, ficha técnica, planos de palco, luz e som).
Para maiores informações sobre a utilização do espaço, da Tabela de Serviços, resultados e obrigações, acesse o Edital Nº 039/2014 – ICA no link abaixo:
Edital Nº 039/2014 – ICA: http://migre.me/nBdvD
Texto: Camila Guimarães
Imagem: divulgação
Um casarão histórico, um coletivo de artistas mundiados, quatro espetáculos e a força do desejo de reconstruir. A Mostra Mundiar surge assim, por entre escombros, Arte e coletividades, como ação que deseja ajudar na manutenção de uma parte da história do bairro da Cidade Velha e de Belém. Serão quatro espetáculos, quatro pesquisas-criação, montadas ao longo do ano de 2018, sendo uma estreia. Cada espetáculo será exibido em apresentação única no Teatro Universitário Cláudio Barradas, durante quatro dias de muita alegria e luta em prol da recuperação da fachada do casarão histórico situado na rua Gurupá n.178, que desmoronou em função das chuvas na cidade. A Mostra é uma urgência, mas também uma celebração: nossos corpos em cena, anunciando e reunindo outras forças para reerguer, reviver, renascer. Convidamos a todxs para partilhar dessa ação, contribuir conosco, com a memória da cidade e com a Arte que acontece e resiste em Belém. Os ingressos serão vendidos no valor de R$20 reais, com...
Comentários
Postar um comentário