O
Instituto de Ciências da Arte (ICA) realizou no último dia 16/10/13, a 5ª
reunião ordinária onde foi homologado o resultado final da escolha da marca do
Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB).
A votação ocorreu no período de 17 a 22 de
setembro de 2013 e contou com uma Comissão Criadora das marcas, composta pelos
docentes Ézia Neves (ETDUFPA), Edison Farias (FAV), Alexandre Romariz (FAV),
Aníbal Pacha (ETDUFPA) e Ubiraélcio Malheiros. Foram apresentadas nove
propostas de marcas e dentre elas foi escolhida apenas uma que irá representar
o teatro.
A marca escolhida foi a elaborada pela
docente Ézia Neves e obteve 26% dos votos, onde 54% dos participantes da votação eram
alunos, 33% docentes e 13% técnicos. Esta proposta irá representar e identificar
visualmente o Teatro Universitário Cláudio Barradas.
Um manual contendo um conjunto de
recomendações, especificações e normas essenciais para a reprodução e
utilização correta da marca, esta sendo disponibilizado e deve ser usado como
referência na representação da logo.
A marca e seu manual estão disponíveis e
podem ser visualizados no: blog do teatro | Manual da marca.
Comentários
Postar um comentário