Pular para o conteúdo principal

"O MENINO DE LUGAR NENHUM"

O Menino de Lugar Nenhum

A aventura vai começar!

Entediado com a vida solitária em seu quarto vazio o menino da terra decide criar galáxias e universos para brincar e assim surge: Lugar Nenhum, o mundo da imaginação do garoto.
Dentro de seu quarto vazio ele desenha e brinca com os universos fantásticos e dá a vida a diversos personagens com seu poder criador.
Durante sua jornada ele conhece o menino da nuvem e juntos unem sua imaginação para viverem a maior aventura de suas vidas.


Premiado em 2013 no concurso Max Martins cobra criada da Fundação Curro Velho "O menino de Lugar Nenhum" convida os adultos a voltarem a ser crianças ao mesmo tempo que instiga as crianças a deixar a criatividade conduzir a brincadeira em sua infância.


Elenco: Celso Taynan e Kevin Braga
Direção e Produção: Patrícia Zulu
Iluminação: Malu Rabelo
Dramaturgia, adereços, maquiagem e figurino: Kevin Braga e Luiz Junior

Dias: 29, 30, 31 de outubro e 01 de novembro 
Às 20h com apresentações extras às 17h nos dias 31 e 01
Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas
(Jerônimo Pimentel, 546 esquina com D. Romualdo de Seixas). 
Ingressos: 20,00 – Estudante paga meia.
Ingressos antecipados: 10,00

Contatos: 98242-2150/ 98871-2450.
Instagram: Grupoengrenagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) e o Programa de Pós-graduação em Artes (PPGARTES) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará, promoverão o trabalho cênico "POÉGITAS", coordenado pelos professores Cesário Augusto e Edson Fernando, por meio do Grupo de Investigação do Treinamento Psicofísico do Atuante – GITA, no período de 28 a 31 de março/2019, no Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB). "POÉGITAS" consiste em mostra do espetáculo cênico Afrânio: um solo em decomposição, bem como em demonstrações prático-teóricas de pesquisas de estudos selecionados, seguidas de bate-papo, junto aos espectadores, sobre os caminhos metodológicos originários de cada feitura artística, suas oficinas e laboratórios, "vale dizer, sobre o temporal de um cômodo em nada cômodo, por isso permissivo de ingredientes misturados a gosto", comenta, metaforicamente, Cesário. As demonstrações compreenderão feituras das composições Afrânio...
Período de inscrição 05/04 a 05/05 de 2019 LINK PARA MAIORES INFORMAÇÕES https://ixseminariodedrama.wixsite.com/ixsemidramaturgia O evento é uma das ações do projeto de pesquisa: Memória da dramaturgia amazônida: construção de acervo dramatúrgico teve início em 2009, desde então, tem sido renovado anualmente, conforme Portaria 145/2018 e, certamente, terá renovação por muitos anos, devido à abrangência – pretendemos estender aos municípios do Pará e já iniciamos as buscas em outros estados da região Amazónica – e à quantidade de peças espalhadas por lugares outros, além das bibliotecas: clubes, acervos particulares, igrejas, além de novos dramaturgos em constante processo de escrita.