Pular para o conteúdo principal

Feiurinha, O conto desaparecido.

É com muita felicidade que anunciamos a volta de FEIURINHA, O CONTO DESAPARECIDO! Após saberem do desaparecimento de Feiurinha, as princesas encantadas foram convocadas por Branca de Neve para uma reunião emergencial!
Vocês também podem se juntar nessa busca com a gente.

APRESENTAÇÃO ÚNICA
dia: 07/05/16 
Horário: às 18h e 20h (duas sessões)
Valor: R$20,00 (meia para estudantes, mediante apresentação de carteirinha estudantil). Antecipados R$10,00
Local: Teatro Cláudio Barradas ( Jerônimo Pimentel esquina com Dom Romualdo de Seixas)
Esperamos todos vocês!

Informações e ingressos antecipados: 983685271 Victor Hugo Braun. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) e o Programa de Pós-graduação em Artes (PPGARTES) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará, promoverão o trabalho cênico "POÉGITAS", coordenado pelos professores Cesário Augusto e Edson Fernando, por meio do Grupo de Investigação do Treinamento Psicofísico do Atuante – GITA, no período de 28 a 31 de março/2019, no Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB). "POÉGITAS" consiste em mostra do espetáculo cênico Afrânio: um solo em decomposição, bem como em demonstrações prático-teóricas de pesquisas de estudos selecionados, seguidas de bate-papo, junto aos espectadores, sobre os caminhos metodológicos originários de cada feitura artística, suas oficinas e laboratórios, "vale dizer, sobre o temporal de um cômodo em nada cômodo, por isso permissivo de ingredientes misturados a gosto", comenta, metaforicamente, Cesário. As demonstrações compreenderão feituras das composições Afrânio...
Período de inscrição 05/04 a 05/05 de 2019 LINK PARA MAIORES INFORMAÇÕES https://ixseminariodedrama.wixsite.com/ixsemidramaturgia O evento é uma das ações do projeto de pesquisa: Memória da dramaturgia amazônida: construção de acervo dramatúrgico teve início em 2009, desde então, tem sido renovado anualmente, conforme Portaria 145/2018 e, certamente, terá renovação por muitos anos, devido à abrangência – pretendemos estender aos municípios do Pará e já iniciamos as buscas em outros estados da região Amazónica – e à quantidade de peças espalhadas por lugares outros, além das bibliotecas: clubes, acervos particulares, igrejas, além de novos dramaturgos em constante processo de escrita.